Protegendo sua casa, guardando seu coração

Neemias após reconstruir os muros de Jerusalém (veja versículos abaixo), até que tudo estivesse em ordem, ele convoca o povo a serem guardas da cidade, para não deixarem a cidade ainda com pouca habitacão ser invadida.

“Ora, uma vez reedificado o muro e assentadas as portas, estabelecidos os porteiros, os cantores e os levitas, eu nomeei Hanani, meu irmão, e Hananias, maioral do castelo, sobre Jerusalém. Hananias era homem fiel e temente a Deus, mais do que muitos outros. E lhes disse: não se abram as portas de Jerusalém até que o sol aqueça e, enquanto os guardas ainda estão ali, que se fechem as portas e se tranquem; ponham-se guardas dos moradores de Jerusalém, cada um no seu posto diante de sua casa. A cidade era espaçosa e grande, mas havia pouca gente nela, e as casas não estavam edificadas ainda.”
Neemias 7:1‭-‬4

O mesmo é conosco, em nossa existência, devido a queda, fomos destruídos, mas O Eterno está restaurando nosso muros e portas, porém existem milhares de intrusos, pecados e toda sorte de sujeira que quer pular os muros e habitar em nossa vida. Fica em guarda soldado. Haja com sabedoria no espírito para que não seja morada de malignidade e torpeza.

Ap. Miquéias Castreze
#EvangelhoDePoder
#OPoderQueTransformaVidas

www.evangelhodepoder.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *