AVIHAI – MEU PAI ESTÁ VIVO !!
Av ‘ Pai – Hashem, o Criador Eterno é o ABBA, que nos fez almas viventes para dominar a terra. Somos Dele, e de mais ninguém.

Todo esse mês (bíblico) temos ensinado sobre o valor e a importancia de ter um Pai, e saber ser filho.

Honre seus pais e mães, fisicos e biológicos, espirituais e mestres, que te elevam ao nivel mais fundo e intenso da palavra do Eterno.

Sobre o dia dos Pais no Brasil, quem importou a data foi o publicitário Sylvio Bhering. Instituindo no dia 14 de Agosto de 1953, período que coincidiu com o dia de São Joaquim, patriarca da família, atualmente é comemorado no 2º domingo do mês de agosto, sendo a data brasileira diferente da americana e européia. Ou seja, o dia dos pais, está diretamente ligado a idolatria, pois há uma reverência ao dia de São Joaquim, patriarca da família, data comemorada conforme a tradição da igreja católica. Portanto, qualquer que fizer ou aceitar qualquer homenagem que se baseia em idolatria, estará também compactuando com a festa pagã e consequentemente referenciando também ao paganismo, o que é abominação a Adonai. Sendo assim, tenha muito cuidado com essas coisas que aparentemente são inofensivas, ou motivação para festas saudáveis, mas que na realidade é uma armadilha para trazer idolatria em seu coracão.

O que precisamos entender é que o único “Pai” digno de reverência, adoração, honra e glória, é Deus, porque “Ele” é o criador de todas as coisas que no universo há. Deus não compartilhar a sua glória com nenhum outro ser, observe a palavra no livro de Isaias 42.8, onde Ele mesmo disse: Eu sou o Senhor, este é o meu nome, a minha glória pois a outrem não darei, nem o meu louvor as imagens de escultura. Porque Dele, por Ele e para Ele, são e foram feitas todas as coisas.

Porque HASHEM amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3.16).

Ap. Miquéias Castreze

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.