[HEAP 11/17] FRUTOS, MUITOS FRUTOS

[HEAP 11/17] FRUTOS, MUITOS FRUTOS

[FRASES] Frutos, Muitos Frutos

– Os verdadeiros discípulos dão muitos frutos, pois sabem que é assim que glorificam á Deus.
– Não podemos dar bons frutos se nossas raízes são nutridas na podridão do pecado.
– A palavra de um profeta não revela os efeitos da vida de um homem, a palavra profética desmascara as causas que nunca foram vistas, pois estavam ocultas; quando andamos maquiados numa falsa espiritualidade, elas podem nos tornar estérieis, arvore seca sem frutos.
– A esterilidade espiritual, também é efeito de não conhecer a essência de Jesus Cristo.
– Ter um conhecimento superficial de Deus, não nos dá direito de conhecer às profundidades do seu coração e às riquezas do seu Reino.
– Muitas pessoas pregam, porque sabem de Deus, outras pessoas pregam genuinamente, porque outros muitos, não sabem quem é Deus.
– Muitos querem saber o que Deus pensa, sem se preocupar o que Deus é.
– Aquele que conhece Deus, Deus o conhece também.

fb.com/hineniescolaapostolica
– Pessoas domesticamente religiosas, não experimentam à vontade perfeita de Deus.
– O avivamento pode ser uma hipocrisia ou uma mentira; quando não percebemos às necessidades do outro.
– É preciso que a Igreja beba um pouco mais de vinho novo para experimenta o avivamento.
– Só geramos o que Deus deseja, quando temos contato direto com Ele.
– O coito carnal com o pecado não gera frutos dignos de arrependimento.
– Intimidade é descobrir segredos daquele que você ama. Segredos são frutos gerados pela proximidade em espírito, mais que apenas humano.
– A intimidade com Deus, que nos faz frutificar, é o relacionamento direto com sua palavra, através da oração, da adoração e da entrega total de nossas vontades humanas, recebendo às vontades Dele que são espirituais.
– Assim como esposo anseia por intimidade com sua esposa; assim é Deus que anseia encontros constantes, um comprometimento,um envolvimento mais profundo.
– Relacionamento superficial geram frutos momentâneos, intimidade gera frutos permanentes de confiança
– Jesus, no dia do arrebatamento, não quer que sua Igreja seja uma prostituta, mas uma noiva pura.
-A Igreja prostituta tem sangue de terceiros, a Igreja noiva é limpa de sangue contaminado.
– A Igreja prostituta, tem sangue de terceiros, quando não se converte verdadeiramente, e acha que virou crente só porque vai aos cultos e abre concessões com o pecado
– Uma Igreja prostituta cai no sistema do mundo quando se vende para receber.
– A igreja prostituta quer apenas agrados(milagres) e prazeres(entretenimento) que se envolver com o Noivo Jesus Cristo.

fb.com/evangelhodepoder
– A igreja prostituta oculta seus casos de pactos com outros deuses, porque dói ter isso confessado, revelado, vive em um declarado sistema religioso, onde se compra e vende, negociando princípios do céu.
– Casamento gera confiança, e confiança é saber segredos que ninguém sabe.Esse é o conceito de intimidade e relacionamento que Deus deixa claro na sua palavra para a Igreja.
– Se seu marido ou esposa, não é digno de confiança, é necessário buscar mais intimidade; assim também é com Deus. Se ainda não declarei no seu altar minhas falhas, erros e fragilidades.
– O que pode nos esterilizar no plano espiritual é a satisfação própria. O egoísmo nos faz humanistas secos e inférteis.
– Os que verdadeiramente frutificam, quando recebem de Deus sempre pensam no próximo.
– A busca única e absoluta de alguém,não pode rodear no contexto egocêntrico da sua vida,esquecendo do outro.Isso não é Reino de Deus,é hedonismo.
– Não gere Ismael pela precipitação humanista de um desejo carnal, que voce nomeou de “vontade de Deus”.
– Isaque poderia ser o lado egoísta de Abraão, que permaneceria a vista de todos se não entregasse Deus.
– Uma adoração egoísta onde diz, “eu faço, e eu aconteço”, é letal, é morte súbita. É vida estéril sem frutos.

fb.com/miqueiascastrezeoficial
– Para vencer precisamos ser humildes.
– Não geramos com excelência se tivermos um útero espiritual falso.
– Um útero espiritual falso pode até engravidar de uma visão ou propósito, mas nunca nasce. Pois gerar dói, pra nascer dói, muitos não querem esse processo.
– Quando um ministério nasce de cesariana (á força), todos dizem com olhar de pena “padeceu hein!”, pois um parto cesariana não tem como cuidar rápido do fruto gerado, pela recuperação necessária de um corte onde não aconteceria se o parto fosse normal.
– As prioridades do céu não podem ser invertidas, e se forem, os propósitos de Deus não podem nascer da forma que planejou revelando seu Reino.
– Aqueles que geram os sonhos de Deus, grávidos de seus propósitos, devem abandonar tudo que pode prejudicar a essa gestação, prudentemente, o resultado será um fruto que revelará a excelência de Deus.

evangelhodepoder.com.br
– Não podemos abortar os prematuros (novos convertidos), é o Espírito Santo que os convencerá do pecado, do castigo e do juízo, incucando novos valores, valores do Reino de Deus, seja de ética, moral e espiritual que á referência é Jesus Cristo e sua Palavra.
– Deus nunca usará o pecado para trazer o pecador à graça, é a graça quem traz o pecador, ao se converter atraí outro pecador para a verdade.
Ap Miquéias Castreze

Comentários Via Facebook

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.