[HEAP 14/17] TABERNÁCULO DE DAVI Parte 2

[HEAP 14/17] TABERNÁCULO DE DAVI Parte 2
[FRASES] 14/17 Tabernáculo de Davi Parte 2
– Tenha uma vida baseada numa intimidade de intercessão, adoração e profecia, assim atraindo o ambiente sobrenatural de Deus onde estiver.
– Existe um alinhamento sobrenatural entre intercessão, adoração e profecia, que manifesta a Glória de Deus seja nas pequenas ou grandes coisas.
– A profecia é a manifestação de Deus, que alinha-se à vida de um intercessor adorador, que atraí um ambiente profético além das paredes do templo.
– Um ambiente de ativação profética, é consequência da estadia e restauração de um tabernáculo idealizado pelo próprio Deus atraindo para viver o melhor Dele em intercessão, adoração e no profético de seus propósitos.
– Um verdadeiro guerreiro de batalha espiritual sabe que, a intercessão, a adoração e a profecia são armas indispensáveis para destruir e derrubar fortalezas das trevas.
– O Tabernáculo restaurado atraí o sobrenatural do céu para terra.
– Se há um entendimento da liberação profética, no lugar onde estamos, isso traduz o que nós somos.
– Adoração vertical (ser bênção para os irmãos,se doar mais com tempo,ter um vida íntegra e caráter honroso…etc) é alinhada com uma adoração horizontal, essa junção traz o sobrenatural com intercessão movendo o profético.
– No ambiente profético apresença de Deus é manifestada, o invisível torna-se visível.
– A oferta faz parte de uma adoração profunda e extravagante.
– O Tabernáculo de Davi é uma herança espiritual, um decreto de valor sobrenatural que atinge nosso entendimento espiritual, que vai muito além de uma religiosidade padronizada.
– A unção tem que causar mudança e transformação, ela faz isso quando existe um coração quebrantado e contrito.
– O entendimento correto de profetizar é: profetize o que está no coração de Deus.
– A religião tenta oculta da sua mente, o espaço para entender que ofertar também é adorar e não barganha.
– Seu dom pode não ser eclesiástico ou ministerial mas pode ao ser praticado abençoar a Igreja.
– A Igreja não é só para receber é também para dar.
– Dar seu orgulho e receber vitória, dar sua enfermidade e receber cura,dar sua vida,seu tempo,suas vontades e receber o melhor de Deus não por barganha mas por honra.
– Semente(oferta) planta-se para haver alimento através da colheita.Assim precisamos entender quando devemos semear e colher no Reino de Deus.
– Um destino profético define uma promessa;pois entre a promessa e o cumprimento dessa promessa existe um espaço chamado desenvolvimento pessoal; renúncia, quebra de orgulho, restauração da sua vida, mudança de nome É caráter, fé e tempo.
– Quebrantamento muda estórias.
– É Deus que ativa em nós uma verdadeira adoração proporcionada pela intercessão profética.
– Não peça que Deus te visite, peça para Ele morar na sua vida. A visita não permanece, mas também faça Deus sentir-se um morador e não apenas um visitante.
Ap. Miquéias Castreze

Comentários Via Facebook

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *