Protegendo sua casa, guardando seu coração

ministério apostólico

Protegendo sua casa, guardando seu coração

Neemias após reconstruir os muros de Jerusalém (veja versículos abaixo), até que tudo estivesse em ordem, ele convoca o povo a serem guardas da cidade, para não deixarem a cidade ainda com pouca habitacão ser invadida.

“Ora, uma vez reedificado o muro e assentadas as portas, estabelecidos os porteiros, os cantores e os levitas, eu nomeei Hanani, meu irmão, e Hananias, maioral do castelo, sobre Jerusalém. Hananias era homem fiel e temente a Deus, mais do que muitos outros. E lhes disse: não se abram as portas de Jerusalém até que o sol aqueça e, enquanto os guardas ainda estão ali, que se fechem as portas e se tranquem; ponham-se guardas dos moradores de Jerusalém, cada um no seu posto diante de sua casa. A cidade era espaçosa e grande, mas havia pouca gente nela, e as casas não estavam edificadas ainda.”
Neemias 7:1‭-‬4

O mesmo é conosco, em nossa existência, devido a queda, fomos destruídos, mas O Eterno está restaurando nosso muros e portas, porém existem milhares de intrusos, pecados e toda sorte de sujeira que quer pular os muros e habitar em nossa vida. Fica em guarda soldado. Haja com sabedoria no espírito para que não seja morada de malignidade e torpeza.

Ap. Miquéias Castreze
#EvangelhoDePoder
#OPoderQueTransformaVidas

www.evangelhodepoder.com.br

Comentários Via Facebook

compartilhar

Posts Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: