JEJUM DE DANIEL – Dez/17


Por

Último Jejum do Ano 2017

O Ap. Miquéias Castreze convoca todos os intercessores e convidanos toda a igreja, e a quem se sentir chamado por Deus, a juntos fecharmos o ano de 2017, nesse jejum de Daniel, e dessa vez, faremos restrições alimentares bem específica, como listado abaixo – video chamada neste link – https://youtu.be/_QukltG7uoY

01/12 – Sexta – PREPARO Jejum Da Unidade
Toda igreja em Jejum de 12h, preparando nosso corpo, alma e espírito para os próxinos 21 dias no Jejum de Daniel.

03/12 – Domingo – INÍCIO Jejum De Daniel
Nesse domingo abriremos o Jejum sentados à mesa da Ceia do Senhor, as 18:30h

O que não comer ?
– carnes vermelha, frango e suína
– ‎doces diversos e pão doce
– ‎sorvetes e sobremesas doces
– ‎nenhum tipo de refrigerante
– ‎nada que seja fritura
– ‎café
– ‎e todo tipo de delícias
– ‎distrações que tire seu tempo com Deus

O que comer ? (sugestões)
– unica carne liberada é peixe
– ‎salada diversas
– ‎frutas e verduras
– ‎suco natural ou de caixinha
– ‎agua, agua com gás e chá diversos
– ‎pães diversos
– ‎etc … atentar para a lista de proibições!
– ‎reservar tempo maior pra seu tempo com Deus em intimidade e relacionamento

23/12 – Sábado – FIM – Jejum Daniel

Abaixo ouça e ore junto conosco, os vídeos diários liberando as bençãos dia por dia desse Jejum, e também assista a vídeo aula.

VÍDEO AULA – HINENI ESCOLA APÓSTOLICA E PROFÉTICA
AS 21 BENÇÃOS DO JEJUM DE DANIEL
link – https://youtu.be/McJ5I7S8aOw

VÍDEOS DAS BENÇÃOS DIÁRIAS
Dia 01 – https://youtu.be/xi4hZPEGZGM
Dia 02 – https://youtu.be/ymKUZYFCZzA
Dia 03 – https://youtu.be/FYPPY00MNhw
Dia 04 – https://youtu.be/cjOL99BchuM
Dia 05 – https://youtu.be/uoLJG3F8FX0
Dia 06 – https://youtu.be/XED_NFNHolc
Dia 07 – https://youtu.be/JKpK-efxvOs
Dia 08 – https://youtu.be/uAhZav1_HX0
Dia 09 – https://youtu.be/v-c-mxmQhXo
Dia 10 – https://youtu.be/xMSf-8ElZl8
Dia 11 – https://youtu.be/aHWWSjbfWDw
Dia 12 – https://youtu.be/RVF3oIA0Bx0
Dia 13 – https://youtu.be/i1RPMAklpRQ
Dia 14 – https://youtu.be/G6RzCzQaAXU
Dia 15 – https://youtu.be/6wzuZAxM4LI
Dia 16 – https://youtu.be/E030Lnljavg
Dia 17 – https://youtu.be/G7FgXyOXwc4
Dia 18 – https://youtu.be/3dgC4-ODJ2g
Dia 19 – https://youtu.be/NnPRz2ssR8M
Dia 20 – https://youtu.be/oFFV1qe-KeE
Dia 21 – https://youtu.be/X4FyGvKhDhw

PORQUE FAZER ESSE JEJUM ? – Jejum de Daniel é baseado no propósito descrito no capítulo 10 do livro de Daniel, na Bíblia. Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus. Hoje em dia, entre as coisas que mais atrapalham a nossa comunhão com Deus estão as distrações — toda forma de entretenimento e informações seculares que nos bombardeiam o tempo todo. O Senhor Jesus costumava dizer “quem tem ouvidos para ouvir, ouça” (Mateus 13.9). É exatamente esse o propósito do Jejum de Daniel: abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus.

Não é fácil fazer esse Jejum, e vai exigir de você uma força grande e muita disciplina, a vontade suprema de se separar, no decorrer de 21 dias, de tudo o que o tem prendido a este mundo e que não lhe permite “prender-se” a Deus.

Qual objetivo do Jejum ? – Esse jejum nos dias finais de 2017 é o balanço que faremos em nossa própria vida, para analisarmos, refletirmos onde e em que andamos a “gastá-la”. Muitos têm gastado a sua vida no pecado, no erro, nas injustiças. E o que sobra? Se fizer as contas, poderá observar que está em débito, questionando-se: “Será Deus capaz de apagar o meu passado e fazer de mim uma nova criatura?”

Existe uma figura bíblica exemplar que retrata bem essa Capacidade Divina: o apóstolo Paulo. Ele não nasceu cristão, fervoroso ou fiel a Deus. Muito pelo contrário. Conhecido como Saulo de Tarso antes da sua conversão, o seu principal “passatempo” era perseguir e matar cristãos. E que transição foi essa que o fez passar de perseguidor a perseguido? A um dos apóstolos mais proeminentes do Cristianismo? O Espírito Santo.

Antes de o Espírito Santo o preencher, Saulo consentiu na morte de Estêvão, atormentava a Igreja, entrava pelas casas, arrastava homens e mulheres e encerrava-os no cárcere (Atos 8.3). Ele não era apenas pecador, ele sentia e exteriorizava um verdadeiro ódio por tudo o que dizia respeito a Cristo:

“… Saulo, irmão, o Senhor me enviou, a saber, o próprio Jesus que te apareceu no caminho por onde vinhas, para que recuperes a vista e fiques cheio do Espírito Santo. Imediatamente, lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e tornou a ver. A seguir, levantou-se e foi batizado (…) E logo pregava, nas sinagogas, a Jesus, afirmando que Este é o Filho de Deus. Ora, todos os que o ouviam estavam atônitos e diziam: Não é este o que exterminava em Jerusalém os que invocavam o nome de Jesus (…)?” Atos 9.17,18;20,21

A conversão de Paulo mudou radicalmente o curso não só da sua vida como da fé cristã. Com as suas atividades missionárias e obras, Paulo colaborou para a libertação de pessoas sinceras, que eram escravas das crenças religiosas da sua época e das que surgiram ao longo da história da humanidade por causa dos ensinamentos sobre a Vida e Obra de Jesus, a Sua morte e ressurreição.

Essa é uma oportunidade maravilhosa de você se desligar das coisas terrenas, desligar as maldições e ligar-se completamente com o propósito e vida com Deus.

Não se engane, nâo é uma troca de favores com o Mestre, mas é focar na sua transformação interna para viver um tenpo de portas abertas no próximo ano. Aos que participarem com determinação e sinceridade, terminarão transformados, renovados, batizados com o Espírito Santo.

Após o Jejum você estará com sua mente, alma, corpo e espírito preparados para fluir mais de Deus e adentrar A PORTA DA GRAÇA.

Participe do Jejum de Daniel, para que o Espírito Santo venha a repousar sobre a sua vida e fazer de você a Sua morada.

Ap. Miquéias Castreze

Rede de Intercessão – #EvangelhoDePoder
#OPoderQueTransformaVidas

evangelhodepoder.com.br

Comentários Via Facebook

compartilhar

Posts Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: