Brasas queimando no Altar

Evangelho de Poder

Brasas queimando no Altar – Ap. Miqueias Castreze

Nessa hora, Deus me deu essa imagem, orando e chorando por vidas que precisam queimar para atrair e viver um grande avivamento nesse tempo.

E o Espírito Santo me fez lembrar de Isaías, quando a palavra escreve: “O barulho das vozes dos serafins fez tremer os alicerces do Templo, que foi ficando cheio de fumaça. Então eu disse: — Ai de mim! Estou perdido! Pois os meus lábios são impuros , e moro no meio de um povo que também tem lábios impuros. E com os meus próprios olhos vi o Rei, o Senhor Todo-Poderoso! Aí um dos serafins voou para mim, segurando com uma tenaz uma brasa que havia tirado do altar. Ele tocou a minha boca com a brasa e disse: — Agora que esta brasa tocou os seus lábios, as suas culpas estão tiradas, e os seus pecados estão perdoados.” Isaías 6:4‭-‬7

Imagina brasa quente na boca como isaias ?! Como deve ter sido dificil isso. Vivemos a pedir a Deus que nos mande Seu fogo. Mas o fogo não fica apenas “pulando” no altar. Ele queima e consome, e precisa ser realimentado para não apagar o fogo que mantém a chama viva. Ele tem de ser mantido vivo. E, por isso, ele está sempre consumindo tudo o que toca.

A brasa viva, tirada do altar com uma tenaz, está por tocar a boca do profeta Isaías isso tem um propósito: queimar o pecado que ele mesmo assumiu ter. Receber o fogo significa ser purificado. E isso dói. O toque quente do fogo para que o pecado seja tirado. Ele está agora com a boca e a lingua “toda entranha”, toda queimada e sentiu na pele o toque do Senhor.

Isaías, sabedondo que era un nivel de purificação do Eterno, pode ter sido tentado, como a gente seria, a colocar a mão na boca e evitar o toque da brasa. Mas a visão da santidade de Deus é tamanha que não lhe permite fugir a seu pecado ou ao toque.

Ele aceita a dor de ser queimado para que o pecado seja consumido na sua vida. Ele aceita queimar, pois só assim poderá encher-se do Espírito.

Isaías teve sua boca tocada pelo fogo;
Elias teve seu sacrifício consumido pelo fogo do céu.

E todos os que queimam hoje também, terão um ministério em chamas para Deus.

Não podemos deixar a brasa apagar em nossa vida. A brasa precisa queimar e pra isso é o altar o lugar dela (nossa vida)

A brasa fora do altar apaga, perde a essência, foge do propósito, e só serve para fazer sujeira, porque saiu do chamado de manter a chama viva.

A brasa no altar constante, cumprindo princípios dela, vai: queimar, transforma tudo ao redor, ninguém tirara ela do altar (nem homens, nem demonios), produz calor (protecao do frio e com isso espantará os bixos ao redor / demonios da vida do homem), produz luz (direção ao homem), produz alteracao em toda a atmosfera ao redor.

Seja brasa queimando constante no altar.

Ap. Miquéias Castreze

#EvangelhoDePoder
#OPoderQueTransformaVidas

www.evangelhodepoder.com.br
www.miqueiascastreze.com.br

Comentários Via Facebook

compartilhar

Posts Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: