Estamos vivendo um tempo de honra, onde o Eterno tem falado sobre Honra à Paternidade
Por qual motivo, ADONAI falaria isso ? Ele nunca move nada fora de princípio e de necessidade. Além de uma necessidade local, tem estabelecido um princípio atrás disso.

Estamos em dias de SHAVUOT , a Festa de Pentecostes, a Festa das Primícias da Colheita, e porque ELE, O SENHOR, FALARÁ EM HONRAR SUA PATERNIDADE

Vou explicar algo aqui, muito importante, que é, em Shavuot, É TEMPO DOS FILHOS ABENÇOAREM OS PAIS.

Na festa de SHAVUOT os filhos entregam ofertas aos pais e Proferem uma benção aos Pais. Baruch Atá A-do-nai E-lo-hê-nu Mêlech Haolam, asher kideshánu bemitsvotav, vetsivánu lehadlic ner shel Yom Tov.

Veja o que a cultura ímpia (grega, romana) nos escondeu: “A benção dos Filhos abençoar os Pais” – NESSA FESTA É DIA DE ENTREGAR A PRIMICIA AO SACERDOTE PARA QUE A BENÇÃO ESTEJA EM SUA CASA – (Ez 44:30) É do do Pai (cobertura ) receber a primícia e liberar a BRAHAH: a benção da provisão continua. Dia de se conectar com os 4 nivéis dos 4 rios do ÉDEM, QUE TRAZEM PROVISÃO CONTINUA (assista nossos videos e aulas sobre os rios do Éden).

O Filho entrega as Primícias ao Pai – A BENÇÃO DO FILHO É UMA AÇÃO E A BENÇÃO DO PAI É UMA SENTENÇA – Primicia é a ação do filho, que resulta na sentença do pai. A Primícia entregue ao Pai permite que o pai seja a Voz do Pai à favor do Filho na Corte – Ezequiel 44.30

Ezequiel 44 – 28. Eles terão uma herança; eu serei a sua herança. Não lhes dareis, portanto, possessão em Israel; eu sou a sua possessão. 29. Eles comerão a oferta de cereais a oferta pelo pecado, e a oferta pela culpa; e toda coisa consagrada em Israel será deles. 30. Igualmente as primícias de todos os primeiros frutos de tudo, e toda oblação de tudo, de todas as vossas oblações, serão para os sacerdotes; também as primeiras das vossas massas dareis ao sacerdote, para fazer repousar uma bênção sobre a vossa casa. – Bíblia

A primícia entregue ao pai ou ao sacerdote permite que o pai ou o sacerdote seja a voz da corte celestial na vida do filho. Quando o filho entrega a primícia ao pai, o pai profere a benção na vida do filho. A voz de benção do pai para o filho é a voz da corte celestial de Deus liberando sobre o filho uma benção tal.
A BENÇÃO DO FILHO É UMA AÇÃO. A BENÇÃO DO PAI É UMA SENTENÇA!

A primicia entregue ao Pai permite que o pai seja a Voz de DEUS à favor do Filho na Corte Celestial, por isso a honra ao pai e tão importante. O pai como fonte, faz jorrar o Rio de Deus ( Eden) sobre o filho. Quando o filho libera a primicia ao pai, o pai libera a sentença de bênção sobre o filho.

Primicia na vida do pai + bênção do pai = sentença de bênção liberada na corte celestial.

O filho ele entrega as primícias ao pai e o pai outorga a benção ao filho. A benção do pai é uma sentença, a benção do filho é uma ação. O filho age em a favor do pai com a primícia, o pai age a favor do filho com a sentença.

É chegado dias de #shavuot #shavuot – Estude mais conosco
PLAYLIST SHAVUOT – EVANGELHO DE PODER

■ VÍDEOS EXCLUSIVOS NO YOUTUBE ■
▪︎ Seja membro do Canal, e click No link para escolha de um nível de acesso
https://www.youtube.com/channel/UC-pyO1TnH0b29kdxBtozglQ/join

No amor de YESHUA HAMASHIA,

Ap. Miquéias Castreze
www.evangelhodepoder.com.br
www.escolahineni.com.br

12 respostas

  1. Que profundo tudo isto!!!!!
    A BENÇÃO DO FILHO É UMA AÇÃO.
    A BENÇÃO DO PAI É UMA SENTENÇA.
    Eu decido abençoar e ser abençoar.
    Vivendo Shavuot.

    1. Aprendendo a cada dia Pai!!! Muito edificante!!! É na entrega que recebemos, porém não podemos fazer barganha e sim entregar de coração!!! Honrar nosso Pai Espiritual é princípio Bíblico!! Baruch Haschem!

    2. Que o Eterno abençoe sempresua vida Apóstolo e a dos pastores , pois sempre estãodispostos a oferta seu tempopara nos ensinar .
      E sempre é um privilegio para todos nós
      Pois nem em sonhoeu poderia imagina que um dia eu ia aprender tantascoisas sobre os planos de ADONAI em nossas vida Baruch Hashem pela vida de todos ….

  2. Eu estou coberta por um manto de paternidade que tem o poder de me dar fundamento!
    Um manto profético, apostólico, vivo e poderoso para trocar as minhas vestes naquilo que for necessário! Confirmo a paternidade que libera minhas asas para voar, me faz acessar minha herança, me leva a lugares de governo, me prepara para ser lançado, que enteza o arco e me puxa para perto do peito, para o vínculo da aliança e me cobre com alto poder de proteção. De forma que quando o reino espiritual da trevas desejar sujar minhas vestes, vai precisar, primeiro, passar pelo manto do meu pai, Miquéias Castreze!

  3. Baruch haschem pela sua vida Ap que restaura a paternidade do mais novo ao mais velho desde que permitam,sou prova viva disso.estou coberta por um manto que me protege ne exorta e me acolhe amo sua vida Pai😢

  4. Vi a ação com a reação de um modo positivo , através do ato de honra ao pai a sentença sempre será em favor do filho , com as bençãos celestiais.
    Mais uma vez me alimentando a ponto de saciar minha alma.
    Exalando gratidão ao Ap , por tanto ensinamento .

  5. Tremendo este ensino ap ! Baruch Hashem por sua vida , q vem nos elevando cada vez mais em entendimento , Sou Muito Grata a O Eterno por essa paternidade ! Vamos avançado ” Rumo a shavout !

  6. Meu Deus, que texto lindo!!! Meu coração em chamas!!!
    Quando eu perambulava na orfandade, presa nas trevas da religião, o grito da minha alma era um: Deus, dá-me um pai senão eu morro! E o Eterno ouviu o meu clamor! E me deu infinitamente mais do que tudo que pensei ou sonhei. Meu pai, Miquéias Castreze, te chamar e te ter como pai espiritual é dádiva inaudita! Te amar e te honrar é deleite para minha alma!

  7. Não há como mensurar tamanha gratidão ao eterno por ter me dado um pai como o Apóstolo MIQUEIAS minha casa vive coberta por um manto que há vida há pureza Baruch Hashem

  8. Aleluia !! Baruch Haschem!
    Por toda dedicação que tem com seus filhos, por muito tempo fui órfã,hoje tenho uma paternidade que me limpa, exorta , da destino, luta com você, e almeja que você voe como águia, me sinto privilegiada de viver debaixo do manto que me leva de volta pra casa🙌❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.