A Honra aos Pais – A Cobertura

A Honra aos Pais - A Cobertura

Estamos vivendo um tempo de honra, onde o Eterno tem falado sobre Honra a Paternidade
Por qual motivo, o Senhor falaria isso ?
Ele nunca move nada fora de princípio e de necessidade. Alem de uma necessidade local, tem estabelecido um princípio atras disso.

Estamos em SHAVUOT , a Festa de Pentecostes, a Festa das Primícias da Colheita, e porque ELE, O SENHOR, FALARÁ EM HONRAR SUA PATERNIDADE

Vou explicar algo aqui, muito importante, que é, em *Shavuot, É TEMPO DOS FILHOS ABENÇOAREM OS PAIS.*

Na festa de SHAVUOT os filhos entregam ofertas aos pais e Proferem uma benção aos Pais. Baruch Atá A-do-nai E-lo-hê-nu Mêlech Haolam, asher kideshánu bemitsvotav, vetsivánu lehadlic ner shel Yom Tov.

Veja o que a cultura ímpia (grega, romana) nos escondeu: “A benção dos Filhos abençoar os Pais” – NESSA FESTA É DIA DE ENTREGAR A PRIMICIA AO SACERDOTE PARA QUE A BENÇÃO ESTEJA EM SUA CASA – (Ez 44:30) É do do Pai (cobertura ) receber a primicia e liberar a BRAHAH: a benção da provisão continua. Dia de se conectar com os 4 niveis dos 4 rios do ÉDEM, QUE TRAZEM PROVISÃO CONTINUA.

O Filho entrega as Primicias ao Pai – A BENÇÃO DO FILHO É UMA AÇÃO E A BENÇÃO DO PAI É UMA SENTENÇA – Primicia é a ação do filho, que resulta na sentença do pai. A Primicia entregue ao Pai permite que o pai seja a Voz do Pai à favor do Filho na Corte – Ezequiel 44.30
Ezequiel 44 – 28. Eles terão uma herança; eu serei a sua herança. Não lhes dareis, portanto, possessão em Israel; eu sou a sua possessão. 29. Eles comerão a oferta de cereais a oferta pelo pecado, e a oferta pela culpa; e toda coisa consagrada em Israel será deles. 30. Igualmente as primícias de todos os primeiros frutos de tudo, e toda oblação de tudo, de todas as vossas oblações, serão para os sacerdotes; também as primeiras das vossas massas dareis ao sacerdote, para fazer repousar uma bênção sobre a vossa casa. – Bíblia
A primícia entregue ao pai ou ao sacerdote permite que o pai ou o sacerdote seja a voz da corte celestial na vida do filho. Quando o filho entrega a primícia ao pai, o pai profere a benção na vida do filho. A voz de benção do pai para o filho é a voz da corte celestial de Deus liberando sobre o filho uma benção tal.
A BENÇÃO DO FILHO É UMA AÇÃO. A BENÇÃO DO PAI É UMA SENTENÇA!

A primicia entregue ao Pai permite que o pai seja a Voz de DEUS à favor do Filho na Corte Celestial, por isso a honra ao pai e tão importante. O pai como fonte, faz jorrar o Rio de Deus ( Eden) sobre o filho. Quando o filho libera a primicia ao pai, o pai libera a sentença de bênção sobre o filho.

Primicia na vida do pai + bênção do pai = sentença de bênção liberada na corte celestial

O filho ele entrega as primícias ao pai e o pai outorga a benção ao filho. A benção do pai é uma sentença, a benção do filho é uma ação. O filho age em a favor do pai com a primícia, o pai age a favor do filho com a sentença.

Será postado no site oficial – www.evangelhodepoder.com.br – um material completo sobre SHAVUOT.

No amor de YESHUA HAMASHIA, Jesus Cristo o Messias,

Ap. Miquéias Castreze
www.evangelhodepoder.com.br

Comentários Via Facebook

compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: